Saturday, April 30, 2005

jogos vrtuais sobre naturais

X-Men: Legends



Por Pablo Miyazawa
Cansei de jogar games X-Men ruins. Aliás, o que não falta no mercado é jogo de super-herói que fica muito atrás da expectativa de seus fãs. Infelizmente, não me diverti com Legends como esperava, um híbrido de pancadaria com RPG que lembra muito o chatíssimo Baldur's Gate. Apesar de ser o game mais fiel aos mutantes que já joguei, achei aborrecedor, pouco inspirado e repetitivo. A câmera não ajuda, os cenários são pobres (apesar de interativos) e há irritantes “paredes invisíveis”, um artifício cada vez mais usado e que demonstra a preguiça absurda dos programadores atualmente. Custava colocar uma parede de verdade ali? O roteiro é bem fiel aos quadrinhos, mas a execução é ingênua: os diálogos são pífios e a dublagem é canastrona. Ao que parece, ainda pensam que games baseados em quadrinhos precisam ser infantilóides (como se adultos não formassem a maioria esmagadora de leitores de HQ). São detalhes bobos que prejudicam um game que tinha tudo para agradar muito. Pelo menos, a mistura de ação com elementos de RPG é bem executada e o modo multiplayer compensa os problemas técnicos.
Produção: ActivisionDesenvolvimento: Raven SoftwareGênero: RPG de açãoRegião: EUANúmero de jogadores: 1 a 4
Gráficos
7.5
Jogabilidade
6.0
Som
6.5
Replay
7.0
PABLO
6.0

Comentários
nussPor nobody em 2005-04-14 21:43:44
ta mo estreess aqui relaxa toma um toddy=D
Mais como vc é retardado caraPor pcomelhordomundo em 2005-04-11 14:54:23
Vc tem coragem de falar que o ps2 é o melhor, nunca ouviu falar em pc sua anta, esse nenhum video game no mundo ganha, o pc realmente não tem jogos legais que nem o do ps2, mais tb quando o pc capricha em um jogo, nenhum jogo de video game no mundo ganha e para calar a boca de todos os idiotas fãs do porcaria2, xbosta e merdacube lembrem-se que o pc vai ter os emuladores de todas essas plataformas, afinal de contas quem é idiota de comprar um desses 3 video games caros sendo que pode comprar um super computador que pega jogos que somente os consoles do futuro tem capacidade para fazer, ex: doom 3, half life 2, age of empires 3, alexander e é obvio que o que me interessa são os jogos desses consoles não eles. Ai vcs vão chegar e falar assim para mim, fica ai esperando sair os emuladores desses video games 128bits, enquanto isso eu aproveito todos os jogos do meu video game, ai eu te digo o seguinte, mas em compensasão se vc quiser jogar agora jogos de todos os consoles vc deve gastar uns R$3000,00 em compensasão com menos de R$1000,00 eu monto um pc fudido com essas configurações> athlon 64 3400 ou equivalente, 256mb ddr, placa mãe asus off board e uma geforce 5700 fx de 256mb no meu caso não preciso de hd, gabinete, monitor etc, e para finalizar poderei ter com esse preço todas as plataformas atuais.
loko...Por CyclopS em 2005-04-08 00:22:49
eh o melhor jogo dos x-men que eu jah joguei fala serio aqueles jogos mutant academy ate que sao legais mas uma hora enjoa smepre a mesma coisa....bem mais legal esse estilo..... pelo menso ao meu ver....espero que façam sequencia tomara que sim...jah zerei faz uma cara e aparece o apocalipse no fim.... tomara que tenha continuaçao!!!!!!!! =]
Q lixo!Por RolfBoard em 2005-03-27 11:26:40
Vou continuar a ler HQ q ganho mais....
Por hawk16 em 2005-03-25 12:59:13
eu nao sou do lado da nintendo e nem da sony mas os nindendista tem que concordarem que mario zelda sao bem de criança,sem falar q a nintendo faz sem parar mario,a e todo nintendista gosta de pokemon.
x-manPor hawk16 em 2005-03-25 12:55:00
alguem saberia alguma senha do x-man pro ps2
para os otarios!!!!Por tranali em 2005-02-19 14:51:17
x-men legends é um dos melhores jogos que ja joguei em toda minha vida , a historia te faz chorar ,só o slipknot sabe apreciar um bom jogo.E os outro todos vão se f...
para os otarios!!!!Por tranali em 2005-02-19 14:51:05
x-men legends é um dos melhores jogos que ja joguei em toda minha vida , a historia te faz chorar ,só o slipknot sabe apreciar um bom jogo.E os outro todos vão se f...
É RUIM!!!Por FeLiPeLoPeS em 2005-02-19 14:34:01
Esse jogo é bem ruim...por ser um X-MEN eu esperava mais dele...As coisas nunca são provaveis...Bom, tai...eu ñ gostei
X Men LegendsPor malokosov em 2005-02-11 18:55:38
a nota do X Men poderia ser maior, um 8 seria a melhor nota. Eu prefiro jogar X men volverine revenge, se quer um RPG de ação bom compre Dark Cloud 2, meus amigos brigam pra ver pra quem eu vou emprestar, um amigo meu já me emprestou cinco jogos por ele. Nunca joguei o Nintendo GC, mas ñ diga q o playstation 2 é ruim, ele é um ótimo videogame.
e legal pra quatro jogadoresPor sagabr em 2005-01-24 01:08:42
ah o play2 e uma bosta , e esqueci o q ia dizer! bem tai o recado
X-Men LegendsPor Artax em 2005-01-15 19:46:58
Esse jogo é bom para quem curte o seu estilo...
X-MEN carnicentoPor motorhead em 2005-01-15 01:40:46
para que perder tempo jogando coisas tao absurdas de ruim. Esse game e uma bosta...
X-MEN carnicentoPor motorhead em 2005-01-15 01:38:10
para que perder tempo jogando coisas tao absurdas de ruim. Esse game e uma bosta...
XBOXPor itanhandu em 2005-01-14 12:55:58
Entre os consoles no mercado hoje, acho o XBOX mais vantajoso. Além de ter jogos de primeira, possui um HD, a grande sacada da Microsoft. Sei que muita gente prefere os jogos do PS2, mas o XBOX tá igualando em matéria de títulos. Esse X-Men até que é legalzinho, mas enjoa rápido.
x-manPor mineirinho em 2005-01-13 00:40:32
esse jogo e uma bosta e retardado
Vale a penaPor RevolverOcelot em 2005-01-11 15:55:59
Tava pensando em compra so por causa do multiplauer
Que Lixo do caralhoPor LeandroSP em 2005-01-10 16:22:48
O jogo e uma bosta, apesar te ter o titulo X-MEN o jogo parece mais um joguinho de criança, resumindo deixou a desejar como sempre.
INFANTILIDADEPor Linkx em 2005-01-09 19:00:24
O Q NOS TEMOS E QUALIDADE MEU RAPAZ NAO INFANTILIDADE VA SE ENXERGAR
HAHAHAHAHAHAPor Linkx em 2005-01-09 18:58:40
O PS2 E MELHOR DO Q QUALQUER OUTRO CONSOLE SO PODE SER UM RETARDADO MENTAL PRA FALAR UMA COISA DESSAS VA SE ENXERGAR E DAI Q TEM WE 8 E RE OUTBREAK , FUTEBOL PRA VIDEO GAME EUMA PORRA E ESSE RESIDENT EVIL ELE PODE TER OS MELHORES GRAFICO Q O PS2 PODE FAZER MAS ELES NAO SE COMPARAM AOS DO GAME CUBE NOS TEMOS RE REMAKE E RE 0 E TODOS OS OUTROS JOGOS NINTENDO
naum....Por fatluigi em 2005-01-07 19:58:37
``´´pq vcs SONYSTAS naum chupam u pau do ..... ah esqueci a SONY naum tem personagem nem um huhauahauahuahaua
cubinhu do cuPor arcanisps2 em 2005-01-03 21:38:05
isso ai cara...os cara so tem infantilidade...
Seus bostasPor schmidt em 2005-01-03 20:13:53
E engraçado ver tanta gente que odeia o ps2, séra que é pelo motivo de não ter dinheiro pra comprar um. Deve ser, ai compram um cube pra poder falar mal da sony e jogar aquelas tranqueiras infantis da nintendo. Porque vcs todos não vão chupar o pau do mario em vez disso...
guido vagabundoPor arcanisps2 em 2005-01-03 13:35:46
ou ...pega akele cubo de merda e enfia no cu da sua mae seu bosta..vai pra pqp seu infeliz
decepçaoPor coelhodomar em 2005-01-02 16:06:45
infelismente parece que estamos longe de ter um jogo dos x-men realmente bom. os jogos nos consoles de 16 bits eram melhores pois captavam a essencia dos quadrinhos.alguem concorda com isso?
GBASPezistaPor coelhodomar em 2005-01-02 15:58:55
vc é um mané, pode ficar ai jogando pokemoon com esse seu fogaozinho de menina, pois prefiro ficar jogando omeu ps2 com diversos jogos bons a escolher. lembre-se video game com maior poderio grafico nao quer dizer que é o melhor. lembra do nitendo 64 vcs sae gabavam de ser o dobro do playstation tudo bem mas mesmo assim o play detonou o tijolao preto de vcs. agora que vcs tem um console +- porque nao se limitam a discutir somente os jogos de uma maneira mais adulta civilizada e nao essa guerrinha ridicula acordem parecem criancinhas de pré.
Por mid em 2004-12-24 15:29:00
embora seja uma boa aventura , achei meio chatinho, enjuativo e com um grafico mais ou menos. Mais eh manerinho!!!!
A nota devia ser...Por ShadowSonic em 2004-12-19 14:42:44
Pra mim a nota devia ser 9,0.Porque se você é fã de X-Men vc vai adorar esse jogo.
S*n* soh copiaPor GBASPezista em 2004-12-13 16:03:39
Parar todos jogadores de preisteicho da merda e especialmente para Aquele idiota estuprado q comenta onde num devia: a S*n* de vcs soh copia o q a NINTENDO faz: Pra começar, O nome PlayStation, seria de um console da NINTENDO, mas como os santos homens da NINTENDO perceberam que era uma pereba, decidiram desistir, pois senão sujariam o nome da empresa. Depois:Tem nego aih falano q num troca o preisteicho2 nem por dois cubos, que isso meu, a NINTENDO arrasou com a S*n*, os dois consoles tem a mesma velocidade de processamento, os jogostem o mesmo tamanho, mas por mais incrivel q pareça os jogos da NINTENDO arrebentam com os da S*n* só com aquele disquinho. E da até vontade de rir lembrando da ehpoca q eu era pecador e jogava S*n*, tinha q esperar meia hora pra jogar aqele troço mal configurado. Oh PAI, me perdoe por falar o SANTO nome da NINTENDO tantas vezes.
muito baxa!!!!Por Thime em 2004-12-12 23:07:52
achei esse jogo o melhor dos x-men q eu ja joguei, é muito fiel a os quadrinhos merecia no minimo nota 8!!!
Por jeffbytes em 2004-12-12 15:39:38
nao gostei do jogo esperava muito mais, prefiro jogar volverine revenge
INCRIVELPor diegosoares em 2004-12-09 20:32:58
Esse jogo ficou devendo muito, no quesito originalidade. Repete muito....e a opniao sobre game cube x play 2...Pode me oferecer dois cub que fico com so meu play e o winning eleven....
FOI MALSPor firedevil em 2004-12-08 22:02:25
EU DISSE NO MEU COMENTARIO QUAL O CONSOLE Q VC ´´TAXA`` MELHOR + EH ``ACHA`` MELHOR
GUIDO IDIOTAPor firedevil em 2004-12-08 22:00:22
GUIDO PARA D FALA COISA Q N SABE SEU OTARIO O PS2 EH MELHOR DO Q QUALQUER OTRO CONSOLE POR AI EM QUASE TODOS OS ASPECTOS!!!!!!DIZ QUAL O CONSOLE Q VC TACHA MELHOR Q EU T FALO O QNTO O PS2 EH MELHOR Q ELE
Guido se Filho da P***Por PlayStation2 em 2004-12-05 12:53:20
como vc consegue chingar um videogame que fez maior sucesso dos três videogames atuais. Tem que ser filho da p*** mesmo.
q é isso guido?Por ChrisRedfield em 2004-12-04 12:39:18
caramba guido vc nao manja nada de games... eu sei q seu gamecube pode ser mais forte que o play2 mais v c tem RE Outbreak, winning eleven 8 e outros games maravilhosos pense antes de comentar!
???Por cromado em 2004-12-02 21:11:29
Esssa avaliaçao ta mt fraquinha,o pablo n conseguiu explicar direito pq essa nota baixa.Na proxima avaliaçao ve se capricha + e mais uma coisa,n sei se minha vista esta ruim ou eu vi vc dizer ''chatissimo buldurs gate''o qq e isso?epa ja to mudando de assunto hehe...
Guido seu idiotaPor Brendan em 2004-11-28 00:21:04
Guido você que é uma bosta.
digno de PS2Por guido em 2004-11-23 22:08:33
quando vejo um game ruim logo lembro do PS2 já que essa porra desse videogame é uma bosta.desculpe a sinceridade proprietarios dessa porcaria...
Por Dude em 2004-11-14 13:15:19
"Chatíssimo" Baldur´s Gate!?!?! Quê isso Pablo!!!
x-melhorPor parker em 2004-11-13 20:52:08
o jogo na minha opinião é otimo porem tem alguns problemas como por exemplo a velocidade dos personagens . mas qual jogo é perfeito? para mim que sou fã e colecionador das histórias dos x-men esse jogo é otimo, quem não gosta de dar uma surra no blob e outros mutantes porqueiras que tem nesse jogo , sem falar em poder controlar os personagens mais variados do grupo de mutantes até msmo o professor x resumindo para mim é o melhor jogo dos mutantes de todos os tempos tomara que façam muito mais jogos dos X-MEN
desperdicioPor marcosaurelio em 2004-11-08 18:49:31
como que alguem perde tempo jogando essa boooosssta.
Jugiu busta!Por Legolas em 2004-11-08 18:41:55
Istiu juguiu ê a mior busta kin ja vi!
eu curti bastante!!Por duckrogers em 2004-11-02 01:34:32
joguei. fechei. e ainda ficou um gostinho de quero mais acho que um seis é muito pouco pra esse jogo tb. eu daria um oito pelos defeitos e falhas que podem ser observadas até pelos mais leigos para fâs dos filhos do átomo é um prato cheio controlar e combinar poderes de uma porrada de personagens.
X-men...Por scarlet em 2004-11-01 10:12:28
É difícial agradar quando se trata de uma franquia como X-men. Também é torturante jogar um jogo de seus personagens favoritos... ruim. Mas para os fãs sempre vale! Por isso, alguns defeitos do jogo podem ser ignorados. www.paunoricardo.blig.com.br Galera, entrem no endereço acima, dêem um apelido bam loko para o cara e concorram à R$ 10,00! Não é lá um prêmio grande, mas depois que vocês lerem tudo o que está escrito lá, ganhar o prêmio vai ser um mero detalhe... Vocês vão querer mesmo e zoar o Ricardo! Confiram!
O melhor ...Por Ryunoken em 2004-11-01 02:37:42
... jogo 3D dos mutunas. 2D era o 2 do mega.Porém difícil pacas. Psyloke comanda! Quando será a "ressureição" dela? Nota 8 no mínimo, por conta dos defeitinhos.
diversao garantida!Por sora em 2004-10-31 03:54:22
o jogo achei divertido mas a jogabilidade merecia um 4,0 é muito lento, alem disso naum entendi essa fotos? as barras de energias e as figuras dos personagens do meu jogo e diferente e o grafico é em cel shanding
x-men legendsPor lange em 2004-10-31 01:43:01
O jogo ficou muito bom e divertido acho que nota 6.0 é muito baixa, esse jogo merece pelo menos 8.0.
Não concordo!!Por racla em 2004-10-29 14:00:01
Não gostei da análise. O jogo pode ter alguns erros como as tais paredes invisíveis, mas isso não influencia na diversão do jogo. E fazer uma câmera funcionar bem com 4 personagens que podem ir pra qualquer lado não é nada facil. Pra mim ela está safisfatória. A mistura de elementos de RPG também ficou muito boa, e o enredo também é muito bom. Resumindo, o cenário é interativo, aceita 4 players ao mesmo tempo, enredo bom, gráficos legais em estilo cartoon que está na moda, divertido, e sons dos personagens também está bem legal. Nota 8 para o jogo. Ele faz bem para o q propõe.
6.0?Por Conan em 2004-10-29 01:57:51
A nota foi muito baixa( apesar de respeitar a opinião de todos). Sou um fã dos quadrinhos e leio desde o final da década de oitenta e achei que Legends foi o melhor jogo dos mutantes feito até hoje. Possui alguns defeitos como todo jogo, eu particularmente esperava um jogo parecido com os RPGs clássicos, mas não estou decepcionado com o jogo, acho qur retrata bem o mundo dos heróis. Espero que outros membros da euipe tenham gostado do jogo.
x-menPor slipknot em 2004-10-28 23:54:02

0 Comments:

Post a Comment

<< Home